Médico campos-geraiense morre em acidente de moto na Argentina
O médico e motociclista Aladyr de Souza, de 71 anos, morreu na tarde desta última quinta-feira (1), na província da Terra do Fogo, cerca de 40 quilômetros da cidade Rio Grande, na Argentina.
Segundo informações, Aladyr perdeu o controle de sua moto Suzuki V-Storm, após fortes rajadas de vento atingirem a região, fazendo com que ele saísse da estrada.
De acordo com a polícia argentina, após o incidente ele tentou se juntar aos outros motociclistas, mas permaneceu imóvel no local, presumindo que um problema de saúde foi o que ocasionou o acidente e sua morte.
O grupo de motociclistas seguia no KM 2801 da rota nacional no sul em direção a cidade de Ushuaia, capital da Terra do Fogo.
De acordo com o jornal El Diario del Fin del Mundo, Aladyr tentou se levantar, mas já sem forças morreu no local, presumindo inicialmente que uma parada cardíaca teria sido a causa da confusão e de sua morte.
A previsão é que o corpo chegue ao Brasil para sepultamento nesta quinta-feira (8), em Campos Gerais. O horário ainda não foi confirmado.
Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentam a morte de Aladyr, que é conhecido em Campos Gerais por suas habilidades profissionais e por ser sócio-proprietário da emissora de rádio Montanhês FM.
O Grupo Opinião Popular manifesta suas condolências aos familiares e amigos.